quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Homem é espancado por vizinhos após estuprar sobrinha de três anos em SP

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: R7

Uma criança de três anos foi estuprada pelo próprio tio em Piracicaba, interior de São Paulo. O homem se aproveitou que a mãe da menina havia saído para cometer o abuso sexual. Quando percebeu que seria preso, o suspeito tentou fugir e foi espancado pelos vizinhos.
Leandro Gomes da Silva Miguel, de 31 anos, disse que se aproveitou do momento em que a mãe da menina havia saído de casa para estuprar a criança.
Quando a mulher voltou, encontrou a filha agonizando na cama. No quarto da menina, havia muito sangue.
A mãe levou a filha para o hospital. Por conta dos ferimentos graves, a menina foi transferida para a Santa Casa de Piracicaba, onde passou por cirurgia. O estado de saúde da vítima é estável.
O médico que estava de plantão percebeu sinais de estupro na criança e chamou a GCM (Guarda Civil Municipal). Quando os guardas chegaram à casa, o homem tentou fugir. O suspeito subiu pelo telhado e foi localizado atrás da casa de um vizinho.
Revoltados, os moradores da rua tentaram linchar o suspeito. Segundo a GCM, o homem já havia estuprado outra criança em Minas Gerais.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.