domingo, 29 de novembro de 2015

Filha agride pai de quase 80 anos de idade com um cabo de vassoura



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: R7

Queda? Acidente? Nada disso! A história por trás desse hematoma no rosto do senhor Heleno, de 78 anos, é bem mais triste. O machucado foi provocado pela própria filha dele, Melissa Ferreira, que bateu no pai com um cabo de vassoura porque ele se recusou a entregar dinheiro para ela.
Melissa Ferreira, que tem 38 anos, ainda tentou esconder o rosto quando foi presa ao lado do companheiro Marcos, também acusado de bater no idoso.
Segundo a esposa do senhor Heleno, Maria do Socorro Ferreira, as agressões da filha são constantes.
— Só que comigo não é tanto porque eu a enfrento. Já o pai não enfrenta.
De acordo com a polícia, Melissa aparecia na residência do casal todo dia de pagamento para exigir dinheiro.
Somente no ano passado, ela teria conseguido extorquir cerca de R$ 30 mil do pai. A desculpa era usar a grana para abrir uma empresa, mas, na verdade, ela fez uma lipo e colocou silicone.
Cara de pau, Melissa ainda tentou justificar a agressão.
— Chegou uma encomenda e eu queria apenas que ele assinasse para eu pegar a encomenda. Peguei sim uma vassoura, mas não pra agredir. Foi para dizer 'sai de perto de mim', só que é aquela coisa: eu tenho força.
O companheiro dela, Marcos, é acusado de tirar uma bolsa que ajuda na manutenção da saúde do senhor Heleno, além de ter dado um chute nele.
Agora, os dois estão sendo processados por lesão corporal e por se apropriarem da aposentadoria do senhor Heleno. Ambos vão responder às acusações presos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.