sábado, 31 de outubro de 2015

Suspeitos são presos depois de realizar dois assaltos em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


Na noite desta sexta (30), relata a solicitante que três indivíduos armados chegaram no restaurante a margens da rodovia BR-373 e anunciaram o assalto, subtraindo certa quantia em dinheiro do caixa e os celulares dos funcionários e dos clientes e fugiram a pé em sentido para a rodovia. A equipe de serviço da PM foi até o local e confirmou que que houve um disparo de arma de fogo dentro do restaurante por um dos assaltantes. As equipes fizeram patrulhamento por diversos bairros mais não foram encontrados nenhum dos suspeitos. Mais durante um patrulhamento foi feita a abordagem de uma Montana branca de placa AUK 7061 e foram identificados o condutor como G.Z.E. e o passageiro como W.M.L (17 anos).
Após busca pessoal foi revistado o automóvel e do lado do passageiro foi localizado uma munição de arma de longa calibre 32 e na porta alguns aparelhos de celulares e várias unidades de chicletes, algumas peças de roupas e um par de calçado (Conforme relato de uma das vítimas).
Eles também são suspeitos de ter realizado outro assalto em outro estabelecimento comercial, onde roubaram dinheiro, bebidas e o celulares dos clientes e do proprietário. Ambos foram reconhecidos e os envolvidos, os objetos apreendidos e veículo foram encaminhados ao DP Local.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.