sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Casamento coletivo reúne 100 casais em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

O Ginásio de Esportes Agostinho Zarpellon Júnior, acostumado a receber atletas e competições esportivas, teve nesta quinta-feira, 29, uma jornada atípica. No lugar da camisa de time, o terno e vestido desfilam pela quadra, ao invés do grito de gol, a palavra ACEITO era dita, e o maior sonho no local não era um título de uma competição, mas sim o sonho em se casar. Através da parceria entre Secretaria Municipal de Assistência Social, Instituto de Registro Civil das Pessoas Naturais do Paraná, e Fundo de Apoio aos Registros Civil de Pessoa s Naturais, 100 casais oficializaram a união em casamento coletivo.
A Secretária de Assistência Social, Karen Quoos Seidel fala do evento e a participação da Prefeitura de Irati. “Quando o cartório nos procurou para fazer a parceria com a Prefeitura, mobilizamos os CRAS e toda a nossa equipe para que essa lista fosse concluída, e em menos de dez dias concluímos as inscrições dos 100 casais para estarem aqui hoje. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.