quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Câmara de Prudentópolis rejeita novo pedido de licença para Osmar Pereira



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Em sessão extraordinária convocada na noite de segunda-feira (26), os vereadores de Prudentópolis voltaram a rejeitar o pedido de prorrogação da licença médica do vereador Osmar Pereira (PTB). A solicitação recebeu apenas dois votos favoráveis, dos vereadores Clemente Lubczyk (SD) – que não participou da votação no dia 5 de outubro – e Júlio Makuch (PSD), que confirmou o posicionamento da votação no início do mês. João Michalichen Neto e José Petez (ambos do PSD), que tinham sido favoráveis à prorrogação na primeira votação, não compareceram à sessão extraordinária.
O Ministério Público havia ordenado que a votação fosse refeita, atendendo a um mandado de segurança, com pedido de liminar, que solicitava nova votação para estender a licença médica do vereador Osmar Pereira por mais 60 dias. A licença médica de 90 dias solicitada em julho venceu no começo de outubro. O vereador deveria reassumir a cadeira na semana passada. Pereira defende que o médico neurologista que trata sua depressão estendeu a licença em função da greve dos peritos do INSS, que adiou a perícia, inicialmente agendada para 14 de setembro, para o dia 20 de novembro. MATÉRIA COMPLETA.
Confira a entrevista:

Adilson Yako
Ouça aqui a entrevista. (ESTE ÁUDIO É DE PROPRIEDADE DA RÁDIO NAJUÁ, ENTÃO É PROIBIDA A UTILIZAÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO)


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.