sexta-feira, 25 de setembro de 2015

PMs de SC vão atender ocorrência e se comoveram e ajudam uma família



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: J MAIS Imagem: Divulgação

Acostumados a correr atrás de bandidos, participar de blitzes e abordar suspeitos, dois policiais de Canoinhas viveram um momento diferente na semana passada. Os policiais militares Diogo e Bonka visitaram uma família carente no distrito Campo d’Água Verde para atender uma ocorrência e se comoveram ao se depararem com uma família carente com oito filhos. A ocorrência foi resolvida no local. Porém, os PMs se comoveram  e resolveram  na tarde desta quinta-feira, 24, fazer uma surpresa para a família. Ao realizaram o pós-ocorrência, entregaram em parceria com o Supermercado Haag uma cesta de alimentos, doces e uma bola de futebol.
Policial Diogo definiu que “o olhar de alegria das crianças e a sensação de que mesmo com as injustiças sociais, sempre podemos fazer algo não tem preço”. Já seu colega soldado Bonka definiu “que depois que se tem um filho, quando você olha para uma criança que não tem uma bola para brincar, comove, e depois dos sorrisos delas, emociona”. Parabéns pela ação.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.