quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Morador de Prudentópolis é morto brutalmente no Turvo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Um morador de Prudentópolis foi morto brutalmente na tarde de domingo, 27, na localidade de Limeira, no interior do município de Turvo/PR. O corpo de Valdeci dos Santos, morador da Linha Macacos, foi localizado em uma mata com o punho e pescoço cortados.
O homem acusado do homicídio foi preso na segunda-feira, 28, na divisa dos municípios de Turvo e Prudentópolis. Segundo informações da Polícia Militar, Alaércio F.I., apresentava ferimentos nas duas pernas, que teriam sido causados por golpes de facão e mordidas do cachorro de Valdeci. O suspeito foi encaminhado até a 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava, que investiga as causas do homicídio.
Conforme informações, um homem acionou a PM na tarde de domingo, 27, para comunicar que uma pessoa havia lhe procurado em sua residência e informado que teria sido o responsável por um homicídio nas proximidades de um paiol na serra da Limeira. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.