quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Festas particulares de Ronaldinho atrapalham gravações de nova série da Globo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Nelson Perez

Ronaldinho Gaúcho não anda com a moral muito alta no Fluminense. Seus fracos desempenhos dentro de campo e as recentes ausências fizeram com que torcida e alguns dirigentes já questionassem seu custo benefício. O descontentamento com o craque, aliás, está afetando até mesmo quem não tem nada relacionado com a equipe das Laranjeiras.
Segundo informação publicada pelo colunista Léo Dias, do jornal carioca O Dia, a produção da nova série da Globo, ‘Mister Brau’, estrelada por Lázaro Ramos, está tento que se desdobrar com o andamento das gravações por conta de R10. Isso porque a mansão em que o personagem principal da série mora fica ao lado da casa do camisa 10 do Fluminense, em um famoso condomínio da Barra da Tijuca.
Até ai, tudo bem. Se não fosse, é claro, as festas que o craque gosta de dar sem um aviso prévio. Volta e meia o trabalho dos profissionais precisa ser interrompido ou cancelado por conta dos encontros promovidos pelo jogador do Fluminense.
De acordo com o jornalista, há festas que chegam a durar até três dias e o som que toca na casa chega atrapalha toda a equipe.
Avaliado em cerca de R$ 60 milhões, o casarão onde Ronaldinho Gaúcho mora é idêntico ao que aparece na nova série da Globo. O colunista do jornal O Dia garante, inclusive, que o craque até tentou comprar o imóvel usado em Mister Brau, mas o dono não teria vendido por conhecer a fama do atacante do Flu.
Após ser contratado pelo Fluminense, Ronaldinho se mudou para  o condomínio Santa Mônica, no Rio de Janeiro.
Suas famosas festinhas começam sempre depois dos jogos do Fluminense, sendo que não há um horário para terminar. Será que ontem teve festa, mesmo após o empate contra o Grêmio?

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.