quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Famílias registram desaparecimentos de dois menores em Palmas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RBJ NOTICIAS Imagem: Divulgação


Estão desaparecidos desde as 8h da manhã desta terça-feira, 29, em Palmas, sul do Paraná, os menores Geovane Cleiton Lodi de 14 anos e Rafael Locatelli de 10 anos. Segundo informações obtidas através de boletim de ocorrência, Keila Dhein, mãe do menor Rafael, registrou o desaparecimento do filho às 20h na sede da 2ªCia de Palmas.
No relato da mãe, Rafael saiu para ir à escola no horário estabelecido de reforço escolar, porém acabou não comparecendo a aula. Após ter conhecimento da ausência do filho à escola, Keila ligou no celular do menino, Rafael atendeu a ligação, porém disse não saber onde estaria e logo desligou o aparelho. A partir daquele horário a mãe não conseguiu mais se comunicar com o garoto.
Segundo informações Rafael foi visto pela última vez nas proximidades do Frigorífico Palmali, junto com o menor Geovane Cleiton Lodi de 14 anos, às 12 horas de ontem, 29.
Diante das informações a Polícia Militar juntamente com a mãe de Rafael e Vanusa dos Santos, irmã de Geovane, patrulharam toda a área e não obterem êxito na localização dos dois. No período da noite um morador do bairro Caldeiras relatou a Polícia que viu dois menores com as mesmas características, passando sentido ao Fundo Grande. A equipe fez buscas até o Camping do Fundo Grande onde os menores poderiam estar, porém até o momento não foram localizados.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.