segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Encontro amoroso entre três homens termina em tortura



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE 

A Polícia Militar (PM) foi chamada para atender uma ocorrência confusa que terminou com a prisão de dois jovens de 22 anos e um de 32 gravemente ferido, na madrugada desta segunda-feira (28). Segundo a PM, o que seria um suposto furto à residência na verdade foi comprovado que se tratava de um encontro entre três homens que terminou da pior forma possível. As informações são da Rádio Banda B.
Quem explica o que aconteceu na residência na Rua Lamenha Lins, no bairro Rebouças, em Curitiba, é o delegado Guilherme Fagundes. “A PM foi chamada para a casa de um dos jovens de 22 anos como se fosse um crime de furto. Porém, no local foi constatado que os dois rapazes, que seriam as vítimas, na verdade tinham torturado e agredido o homem, depois de um desencontro amoroso”, descreveu.
Segundo o delegado, a vítima relatou que conheceu os dois rapazes e foi convidada a ir até a casa deles. “Ele disse que foi chamado até a casa para um encontro amoroso e houve um desentendimento. Porém, os autores das agressões falaram que tinham acabado de chegar em casa e eram vítima de um furto, mas a PM não acreditou na história porque um deles estava de toalha e a residência toda revirada, com garrafas pelo chão e sinais de festa. Além disso, o celular da vítima estava tocando, como que para criar um clima, descartando a hipótese do furto”, explicou.
Fagundes também afirmou que após o crime os jovens dispararam fotos e imagens no WhatsApp. “No vídeo, os agressores mostram a vítima como um ladrão, dizendo que o homem tinha invadido a casa para furtar. ‘Ladrão em Curitiba’ não se cria, disseram os dois”, detalhou o delegado.
Os suspeitos foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio. O homem agredido brutalmente foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, com risco de morte.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.