sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Confira os aprovados do vestibular de Inverno da UEPG

By: INTERVALO DA NOTICIAS

Texto: RPC TV Imagem: Divulgação

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), na região dos Campos Gerais do Paraná, divulgou as listas de aprovados em primeira chamada e de espera do Vestibular de Inverno 2015 no início da tarde desta sexta-feira (25).
O resultado saiu sete dias antes do previsto. Segundo a universidade, a divulgação antecipada colabora para que os candidatos não aprovados possam se inscrever também no Vestibular de Verão 2015.
As provas do Vestibular de Inverno 2015 foram aplicadas nos dias 6 e 7 de setembro, em 14 cidades. Conforme a UEPG, dos 11.359 inscritos, 1.790 não compareceram aos dois dias. Ao todo, a universidade oferece 720 vagas em 38 cursos de graduação, entre licenciaturas e  bacharelados.
Matrículas
Para os aprovados no Vestibular de Inverno, as matrículas e o registro acadêmico estão marcadas para 3 e 4 de março de 2016, com horários e locais específicos para cada curso, conforme o boletim distribuído aos vestibulandos no segundo dia de provas. Para os candidatos da lista de espera, as matrículas ocorrem nos dias 10 e 11 de março.
Na matrícula, os candidatos devem apresentar: histórico escolar de conclusão do ensino médio (original e cópia) ou duas cópias do diploma de nível superior; duas cópias da certidão de nascimento; uma cópia do documento de identidade, CPF, título de eleitor e documento militar.
Os cotistas da escola pública e negros oriundos da escola pública devem apresentar documento que comprove a matrícula em todas as séries do ensino fundamental e médio na rede pública de ensino.
Vestibular de Verão
As inscrições para o Vestibular de Verão terminam no dia 4 de outubro. As provas ocorrem nos dias 13 e 14 de dezembro em Apucarana, Cascavel, Castro, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Paranaguá, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Jacarezinho.
Para este concurso, a UEPG também oferta 720 vagas, distribuídas em 38 cursos. O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 115, deve ser feito até um dia depois do fim das inscrições (5).

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.