quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Prudentópolis retorna a disputa da Copa Amcespar de Futsal



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RODRIGO ZUB (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) - Ilustração

Depois de seis anos ausente, o município de Prudentópolis irá participar novamente da Copa Amcespar de Futsal. A 28ª edição da competição terá início no dia 19 de setembro. Dez equipes estarão na briga pelo título nas duas categorias (masculino e feminino). No ano passado, o time de Imbituva se sagrou campeão entre os homens. Já entre as mulheres, Irati levantou a taça. Conforme sorteio realizado em reunião que ocorreu no dia 19 na sede da Amcespar, as equipes de Imbituva, Rio Azul, Teixeira Soares, Inácio Martins e Rebouças integram o grupo A. Guamiranga, Irati, Fernandes Pinheiro, Prudentópolis e Mallet estão no grupo B.
Cada equipe irá disputar quatro partidas na primeira fase, sendo duas em casa e duas fora. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para as semifinais. Os finalistas serão definidos em jogos de ida e volta. Quem tiver a melhor campanha na primeira fase terá a vantagem de decidir o confronto em casa.
De acordo com o regulamento da competição, cada equipe poderá inscrever até 15 atletas. A idade mínima para participar dos jogos é de 14 anos. Atletas que não residem no município e que sejam federados não poderão entrar em quadra. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.