segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Menina de 12 anos acusa padrasto de abuso, mas mãe diz que foi consensual



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação

Um homem foi preso, na tarde deste domingo (30), acusado de abusar sexualmente da enteada de 12 anos, no município de Juazeiro, localizado a cerca de 500 km de Salvador. De acordo com informações da 75ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) da região, a mãe da menina negou as afirmações e disse que as relações tinham sido consensuais.
Ainda segundo informações da CIPM, os policiais receberam uma denúncia de que um homem estava ameaçando uma menor com um facão. Ao chegarem ao local, os militares localizaram a menina de iniciais V.S., que dizia que o homem que eles estavam procurando era seu padrasto e ela estava fugindo de casa por causa dele, afirmando que tinha acabado de ser abusada sexualmente, e que os abusos vinham acontecendo desde quando ela tinha cinco anos.
A menina acompanhou os policiais até a Vila Sapo, onde seu padrasto identificado como Ailton Pereira reside. Ele foi encontrado com um facão e estava acompanhado da mãe da vítima, Maria de Fátima da Silva Rodrigues. Ainda segundo a CIPM, a genitora da vítima, em tom de deboche, negou as afirmações da filha e disse que as relações tinham sido consensuais, apesar de a garota estar apresentando marcas de violência pelo corpo.
Os três foram encaminhados à Depol (Departamento de Polícia) de Juazeiro.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.