sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Homem pelado é preso em praça em Curitiba



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Antonio Nascimento (Banda B)


Um homem pelado, que não é o mesmo da semana passada, causou na Praça Tiradentes, em frente à Catedral de Curitiba, na manhã desta sexta-feira (28). Nem o frio de 7°C impediu que o rapaz loiro, de aproximadamente 25 anos, tirasse toda a roupa. Ele foi detido em flagrante pela Guarda Municipal de Curitiba (GM) e gerou reações diferentes nos curiosos.
“Se fosse um ‘broto’ bonito eu até olhava, mas eu fiquei é com vergonha dele. O rapaz tirou a roupa e ficou ali sentado na escadaria fumando um cigarro, pode?”, questionou uma curiosa. Já outro homem foi mais duro nas críticas. “Isso não é doença, é sem sem-vergonhice. Ele tem que ficar preso”, opinou.
A Banda B chegou ao local antes da GM e o repórter Antônio Nascimento passou por maus bocados.
“Ele veio com tudo pra cima de mim, rapaz. Disse que era pra eu deixar ele tranquilo e curtindo o amanhecer”, disse Nascimento, ao vivo, durante o Jornal da Banda B 1° Edição.
A GM prendeu o suspeito, depois de muito trabalho para contê-lo. O rapaz chutou a viatura e simulou fazer ‘amor’ com ela. Ele foi encaminhado para uma Unidade de Saúde (US) de Curitiba.
Outro caso
No dia 18 de agosto, outro homem com cerca de 30 anos, também foi flagrado nu no centro de Curitiba. Sem qualquer peça de roupa, ele caminhou pelas ruas causando reações diferentes em quem o observava como veio ao mundo.  Segundo a Guarda, não era um surto psicótico, mas um caso de embriaguez.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.