sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Polícia encontra fábrica de dinheiro falso durante investigação de furto de carros



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDNEWS FM CURITIBA Imagem: Divulgação

Uma fábrica de dinheiro falso foi descoberta e fechada na quinta-feira (27), à tarde em Curitiba. Mas o local só foi encontrado acidentalmente, por causa de uma investigação da Polícia Civil sobre furtos de veículos em concessionárias. O delegado Rubens Recalcatti, da Divisão de Crimes contra o Patrimônio, conta que o trabalho começou há cerca de um mês e que dois suspeitos vinham sendo monitorados. Até que, nessa quinta, eles foram localizados com uma mulher em uma chácara no bairro Barreirinha.
Dentro do imóvel, os policiais também se depararam com várias notas falsas de R$ 100 secando em uma estante, uma prensa para fazer marcas d’água, produtos químicos e papéis especiais. Já os veículos estavam na garagem: um deles com alerta de furto, outro com aviso de roubo do dia 18 de agosto e o terceiro, levado de uma concessionária na última quarta (26), ainda nem havia tido a ausência percebida.
Os suspeitos são José Adilson de Oliveira, de 30 anos, e Renan Choynski, de 28. Já a mulher, que também foi presa, não teve o nome divulgado. Agora a investigação continua para descobrir se há mais pessoas envolvidas, para onde iriam os veículos e onde o dinheiro falso seria repassado.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.