sexta-feira, 31 de julho de 2015

Tornado que atingiu sudoeste do Paraná faz fotografia “viajar” cerca de 100 quilômetros



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RBJ Imagem: Divulgação


Uma fotografia encontrada há duas semanas no interior de Vargeão, oeste catarinense, deixou os moradores do município curiosos sobre a origem e quem seriam as pessoas que aparecem na imagem. As opiniões dividiam-se entre os fenômenos naturais que atingiram as região nas últimas semanas.
Após a publicação no site OesteMais, uma série de e-mails foram enviadas por internautas relatando a origem da fotografia, que viajou cerca de 100 quilômetros, de Mariópolis, sudoeste do Paraná, até o interior de Vargeão. O município paranaense foi atingido por um tornado no último dia 13.
O retrato pertence a Thiago Albani Pagnoncelli, 29, morador da comunidade Nossa Senhora das Candeias, que aparece recebendo o diploma de conclusão do ensino médio das mãos do professor Alaor Alberto Alves dos Santos. Segundo a esposa de Thiago, Gisele Longo, o álbum com a foto estava na casa dos pais dele, que fica a poucos metros da residência do casal, e que foi totalmente destruída pelo vento.
De acordo com Gisele, Eugênio e Ivone Pagnoncelli foram arremessados por vários metros, sofrendo vários ferimentos. Lamentou, afirmando que a família trabalha na organização e reconstrução do local.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.