quarta-feira, 29 de julho de 2015

Garoto com câncer usa possibilidade de realizar desejo em favor de sua comunidade



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Yahoo Imagem: Divulgação


Lucas Hobbs de 12 anos vinha enfrentando um linfoma de Hodgkin, tipo de câncer que é reponsável pela perda total de apetite, desde Janeiro. Durante o tratamento, que está colocando o câncer em remissão, ele ganhou a possibilidade de realizar um desejo, patrocinado pela instituição Make a Wish.
O garoto de Minessota, nos EUA, podia pedir qualquer coisa, mas surpreendeu a todos ao pedir um food truck para alimentar os que mais precisam de sua comunidade gratuitamente. A ideia do ChefLucasFood veio do filme Chef, que traz a história de pai e filho que tocam um trailer de comida.
"Além do sabor e da alegria que eu sinto ao cozinhar, eu acho que eu realmente amo comida porque a hora da refeição é quando estamos qcom a família e os amigos. 
A maioria das minhas melhores recordações são da hora do jantar", disse. Lucas ainda explica que sentiu necessidade de retribuir o carinho da comunidade destinado a a ele e a sua família. “Quando eu estava doente, as pessoas traziam comida para mim da nossa igreja, e isso foi muito legal da parte deles. Eu me peguei pensando sobre meu deseho e perguntei aos meus pais se poderia usá-lo para ajudar a outros".
Lucas, que ainda não sabe se quer ser chefe de cozinha ou policial,  conta com a ajuda de food trucks da região para fazer os pratos que já serviram mais de mil pessoas.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.