sexta-feira, 26 de junho de 2015

Unicentro define novo calendário letivo de 2015 após o fim da greve



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), na região central do Paraná, definiu nesta sexta-feira (26) o novo calendário de aulas de 2015.
O cronograma foi estabelecido após o fim da greve dos professores, anunciada na quarta (24). As aulas voltam ao normal na segunda (29) e seguem até 5 de março de 2016.
O calendário foi definido em reunião nesta sexta pelos integrantes do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) e Conselho de Administração (CAD), no campus Santa Cruz, em Guarapuava.
O primeiro semestre vai de segunda-feira a 19 de setembro. Os estudantes e professores terão uma semana e meia de descanso entre um semestre e outro. O segundo semestre ocorre de 1º de outubro a 23 de dezembro. Haverá recesso de fim de ano de um mês.
O segundo semestre será retomado no dia 25 de janeiro de 2016 e prossegue até 5 de março. Segundo a Unicentro, o calendário do ano letivo de 2016 ainda não foi definido.
O cronograma de aulas estava suspenso desde o dia 14 de maio por causa da greve dos professores e funcionários da instituição. Matéria completa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.