sexta-feira, 26 de junho de 2015

Neymar é flagrado fumando maconha! Será verdade?



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: E-Farsas Imagem: Divulgação


Serão reais as fotos que mostram o jogador de futebol Neymar fumando um cigarro de maconha?
No dia 25 de junho de 2015, fotos do jogador de futebol brasileiro Neymar fumando apareceram nas redes sociais. Nelas podemos ver o jovem na varanda de um hotel, fumando o que parece ser um cigarrinho “diferente”.
As fotos do atleta foram compartilhadas centenas de milhares de vezes nas redes sociais, gerando comentários indignados por causa péssima conduta do esportista.
Verdadeiras ou falsas?
As fotos são reais, mas o rapaz que aparece nas imagens não é o Neymar! Trata-se de um sósia do atleta, o espanhol Nicolau Pamies Dos Santos.
Em dezembro de 2013, o rapaz foi flagrado fumando enquanto descansava em um dos intervalos da gravação de um comercial, na Espanha.
Um dos jornais mais respeitados da Europa, o italiano La Gazzetta dello Sport, teria “se enganado” na época, publicando essas fotos do sósia de Neymar no meio de outras fotografias do jogador acompanhadas de insinuações de que o brasileiro estaria fumando um baseado.
Na ocasião, o próprio dublê do Neymar explicou para a imprensa que é fumante e que não sabia que estava sendo alvo de paparazzi.
Conclusão O rapaz que aparece fumando em uma sacada é um sósia do Neymar e as fotos são de 2013

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.