quarta-feira, 24 de junho de 2015

Mulher alega ter filho de 13 anos com Cristiano Araújo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Diário de SP Imagem: Divulgação

Em um vídeo postado na tarde desta quarta-feira (24), no Facebook, Sara Nellye,  disse que tem dúvidas se seu filho, de 13 anos, é do sertanejo Cristiano Araújo. O cantor morreu nesta madrugada, após se envolver em um acidente de carro na BR-153, entre as cidades de Morrinhos e Goiatuba, em Goiás.
No vídeo, a mulher diz que há 13 anos se envolveu com o cantor em uma festa no interior. Ela alega que na época, os dois tinham 15 anos.  “Eu estava grávida, falei para minha mãe, mas meus pais não deixaram ir atrás dele porque eu tinha um namoradinho e meu filho foi registrado por este pai dele que, infelizmente, também não está vivo”, diz Sara na gravação.
Na internet, o vídeo repercutiu rapidamente e já teve mais de 300 compartilhamentos. “Sara, vamos com calma, o cara nem foi enterrado”, disse um internauta. “Depois que ele morre aparece até filho? Me polpe! Sua doente!”, disse outra indignada.
Na publicação, ela pede ajuda para poder tirar essa dúvida, pois o filho dela tem o direito de saber quem realmente é o pai. ”Meu filho é muito parecido com o Cristiano Araújo, ele gosta das mesmas coisas que ele, inclusive o meu filho já esteve com ele. O sentimento que os dois tiveram um com o outro foi uma coisa que não dá para explicar. Foi emocionante!”.
O Diário de SP Online tentou contato com Sara Nellye, mas até o fim desta matéria, não obteve resposta.
Assista aqui o vídeo postado em sua página social.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.