quinta-feira, 25 de junho de 2015

Menina de quatro anos morre depois de ser violentada pelo pai



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Jornal NH 

A comunidade de Santana do Livramento está chocada. Pai e madrasta são os principais suspeitos de espancar e abusar de uma menina de 4 anos. Eles foram presos em flagrante. A criança morreu na quarta-feira (24) ao dar entrada na Santa Casa do município após ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 
De acordo com o site G1, os médicos constataram que a criança apresentava sinais de violência física e sexual e acionaram a polícia. O crime teria ocorrido pela manhã na casa onde a família mora. A madrasta foi presa em casa durante à tarde. Já o pai, foi preso no trabalho.
Ainda de acordo com a reportagem, a polícia disse que o pai da menina teria estuprado a criança e a madrasta, para acobertar o ato do pai, espancou a menina. A mulher chamou o Samu, afirmando que a menina estava passando mal.
Os suspeitos foram encaminhados para o Presídio de Santana do Livramento e a identidade dos dois não foi divulgada pela polícia. Junto com o casal, moravam mais cinco crianças, que foram encaminhadas para o Conselho Tutelar.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.