terça-feira, 30 de junho de 2015

Caminhão desgovernado destrói garagem de residência em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: PM

Um caminhão desgovernado destruiu a garagem de uma residência na área central em Prudentópolis, no fim da manhã de sexta-feira, 26. O motorista Nicolau Kluczkowski, de 33 anos, sofreu ferimentos leves. A vítima foi socorrida pela equipe do Bombeiro Comunitário e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal.
Segundo relatório da PM de Prudentópolis, o condutor do caminhão transitava pela Rua João Chatekouski, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra uma residência na Rua Cândido Abreu. Matéria completa.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Textos, fotos, artes e vídeos da odiario.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização de odiario.com. As regras têm como objetivo proteger o investimento que odiario.com faz na qualidade de seu jornalismo. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://maringa.odiario.com/maringa/2015/06/familia-maringaense-busca-doacao-de-medula-ossea-para-bebe-com-doenca-rara/142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.