sexta-feira, 26 de junho de 2015

Adolescente de 14 anos comete suicídio em General Carneiro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Rádio Difusora do Xisto

Uma jovem de 14 anos cometeu suicídio nesta sexta-feira, 26, na BR 153, no trecho entre o viaduto e o trevo principal de acesso a General Carneiro, no sul do estado.
De acordo com informações da Rádio Difusora do Xisto, de São Mateus do Sul, o fato ocorreu por volta das 11h30min. Informações das polícias Militar, Civil, Polícia Rodoviária Federal, Bombeiro Comunitário de General Carneiro e testemunhas do fato, Natali Aparecida Ferreira Varela, de 14 anos, caminhava pelo local e tentou tirar a própria vida outras vezes.
O motorista de uma carreta contou aos policiais que, em uma de suas últimas tentativas, a menina tentou se jogar em frente ao veículo, mas o motorista conseguiu frear a carreta a tempo. Ele conta que, quando desceu do veículo para prestar ajuda, Natali teria dito que estava bem. No entanto,o motorista conta que, logo em seguida, ela se jogou na frente de outra carreta, que não conseguiu frear e atingiu a menina. A adolescente morreu na hora. Matéria completa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.