domingo, 31 de maio de 2015

Prudentópolis vence o Batel em casa pelo Sub-17



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



O Prudentópolis estreou com o pé direito na segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-17. O time chegou a estar duas vezes atrás no marcador, mas conseguiu vencer o Batel por 3 a 2. A partida válida pela primeira rodada da segunda fase foi disputada no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis, na manhã de sábado, 30.
Depois de sair perdendo em casa, o “Prude” empatou em bela cobrança de falta de Dudu. Porém, o Batel marcou mais um gol no fim do primeiro tempo e foi para o intervalo em vantagem. Na segunda etapa, os donos da casa precisaram apenas de 18 minutos para virar a partida. Eliton e Fabrício fizeram os gols que garantiram o triunfo para o Prudentópolis.
Após o encerramento da partida, um integrante da comissão técnica do Prudentópolis discutiu com um torcedor do Batel, que estava no alambrado acompanhando a partida. Logo depois, houve um desentendimento envolvendo atletas das duas equipes.
O treinador do Prudentópolis minimizou a confusão no fim do jogo e disse que o bate boca ocorreu devido à rivalidade entre as duas equipes. “É um dérbi, ninguém aceita perder. Nós só fomos dar proteção ao gandula”, afirmou Kokan.
Prudentopolis:
Kaique, Lucas, Gustavo, Marcelo e Natanael (Wanderson); Maycon, Fabricio, Breno e Eduardo (Leonardo); Marlon e Eliton
Técnico: 
Kokan
Pelo outro jogo do Grupo D, o Atlético jogando em casa venceu o Paraná Clube por 3x0. Matéria completa.
Confira as fotos do jogo:






























OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.