segunda-feira, 25 de maio de 2015

Pessoas de Prudentópolis sofrem acidente na BR-277 em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Paulo Henrique Sava (Rádio Najuá)

Uma colisão entre um carro e um ônibus deixou quatro pessoas gravemente feridas na BR-277, em Irati. O acidente ocorreu na noite de domingo, 24, por volta das 22h15, no km 254 + 700 metros da rodovia.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu quando o condutor do ônibus tentava realizar uma conversão para ter acesso a um restaurante às margens da BR-277. Com isso, o ônibus cruzou na frente de um veículo Astra, com placas de Curitiba, que seguia no sentido contrário.
Conforme a PRF, o Astra tinha como destino o município de Prudentópolis, onde os ocupantes do carro residem. Já o ônibus da Viação Catarinense seguia de Cascavel/PR para Florianópolis/SC.
Ainda de acordo com a PRF, os passageiros e o motorista do ônibus escaparam ilesos. As quatro pessoas que estavam no Astra sofreram algum tipo de fratura. O motorista Alison Gomes de Camargo, 28, foi à única vítima, que já recebeu alta médica. Mesmo assim, ele sofreu uma fratura no rosto e irá precisar realizar uma cirurgia. Os outros três passageiros do carro continuam internados na Santa Casa de Irati, mas estão fora de perigo. As demais vítimas foram Maira Mendes, 29, Álvaro Maier, 29, e Jackeline Kososki, 30 anos. Matéria completa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.