quarta-feira, 27 de maio de 2015

Batida entre seis veículos deixa seis feridos na BR-376, em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: Raymon Cordeiro

Seis pessoas ficaram levemente feridas em um acidente entre seis veículos na BR-376, próximo ao Viaduto Santa Terezinha, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. A batida aconteceu às 9h15 quarta-feira (27).
Segundo testemunhas, o trânsito estava parado quando um dos caminhões não conseguiu frear. Na tentativa de desviar, o veículo acabou acertando outros três carros. Entre eles, uma viatura do Corpo de Bombeiros com quatro pessoas dentro.
Um dos carros atingidos ficou prensado entre dois caminhões e foi completamente destruído. Apesar da violência da batida, o motorista não teve ferimentos graves. Além dele, outras cinco pessoas foram levadas para hospitais de Ponta Grossa. Nenhuma delas corre o risco de morrer.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro que não conseguiu frear fez o teste do bafômetro. O resultado deu negativo. A pista foi interditada e o congestionamento chegou a quase 5 quilômetros pela manhã.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.