quinta-feira, 30 de abril de 2015

Gilvan e testemunhas serão ouvidos em nova oitiva nesta quinta-feira



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Uma nova oitiva da Comissão Processante (CP) instaurada na Câmara de Prudentópolis para investigar o prefeito afastado Gilvan Pizzano Agibert (sem partido) será realizada nesta quinta-feira, 30, às 14 h, no plenário da Casa. Na primeira sessão que estava marcada para ocorrer no dia 17 de abril não houve comparecimento de nenhuma das dez testemunhas de defesa, inclusive do ex-chefe do executivo municipal.
Os vereadores aguardam que o prefeito afastado compareça a oitiva para que possa exercer seu amplo direito de defesa antes da conclusão do relatório da CP, que pode culminar com a cassação do mandato de Gilvan. “Nós estamos bastante ansiosos esperando a presença do prefeito Gilvan, das dez testemunhas indicas por ele, as quais estão todas intimadas a comparecer para que haja de fato uma defesa ampla e irretrista para que ele tenha amplo e total direito de defesa. Todas estão intimadas a comparecer novamente mesmo os que não compareceram [na primeira oitiva] tem direito de falar”, revela o relator da Comissão Processante, vereador Marcos Vinício dos Santos (PT). Continuar lendo.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.