segunda-feira, 27 de abril de 2015

Com vitória Danúbio de Guarapuava está próximo da classificação na Taça Paraná



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rede Sul de Noticias Imagem: Divulgação


A Associação Esportiva Danúbio venceu ontem (26) por 2 a 0 o time do C. A. Nacional de Curitiba pela 2ª rodada do returno da Taça Paraná de Futebol. Com a vitória, a equipe de Guarapuava chegou à 9 pontos na competição e só precisa de um empate na próxima rodada para se classificar às semifinais do principal torneio de futebol amador do Paraná. Os dois gols da partida foram marcados por Marcelinho.  
A próxima partida será contra do Grêmio Liquigás, na cidade de Araucária, dia 3 de maio, as 15h30.
Outros jogos da rodada
Ainda no grupo B, o Fanático FC de Campo Largo, venceu ontem a equipe do Grêmio Liquigás pelo placar de 3 x 1, e com 12 pontos já está classificado para as semifinais, enfrentando na última rodada a equipe do Nacional, em seus domínios, na cidade de Campo Largo.
No grupo A já estão definidas as duas equipes classificadas, bem como a colocação delas. Em 1º lugar o Bandeirantes de Colombo (campeão da Taça Paraná 2014) e em 2º lugar a equipe do Jardim Alegria de São José dos Pinhais.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.