terça-feira, 31 de março de 2015

Suspeito de tráfico faz selfie para comprovar entrega de droga e foto cai nas mãos da polícia



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Banda B Imagem: Policia Civil

Um paraguaio foi preso pela polícia depois de enviar uma ‘selfie’ para o ‘patrão’ para comprovar que havia repassado as drogas que carregava para os compradores de Curitiba. Junto com ele, uma mulher, um taxista e um adolescente também foram detidos, com R$ 13 mil e 4 kg de crack no total.
Segundo o capitão Murbach, que participou da força-tarefa das polícias Militar e Civil, as diligências começaram depois que eles receberam denúncias de que havia um suspeito com entorpecentes em um hotel perto da rodoviária da capital. “As informações apontaram que ele aguardava algumas pessoas para fazer a entrega. Em seguida, nós nos deslocamos pelo Boa Vista e também pelo Santa Cândida, onde encontramos a residência para a qual a droga foi levada”, explicou o capitão em entrevista à Banda B na tarde desta terça-feira (31).
No local, a polícia prendeu Priscila Teixeira Borba com R$ 10 mil. No decorrer das investigações, o taxista Seslau José Bura Filho foi encontrado com um adolescente no momento em que ia buscar o restante dos entorpecentes com o paraguaio Osvaldo Ariel Mereles Molinas. “No táxi estavam dois quilos de crack e mais dinheiro relacionado ao tráfico. Na ação, capturamos também outro suspeito de receber a droga, Wellington José de Souza”, completou o capitão. Um dos fatos que chamou a atenção da polícia foi a ‘selfie’ tirada pelo paraguaio. “Para confirmar que havia concluído a tarefa dada, ele fez a foto e mandou para o patrão no Paraguai por WhatsApp. Mas acho que ele não imaginava que a imagem cairia nas nossas mãos”, concluiu Murbach.
A Polícia Civil continua, agora, com as investigações para identificar se o crime deve ser configurado como tráfico internacional e apurar os demais suspeitos envolvidos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.