terça-feira, 31 de março de 2015

Rapaz de Prudentópolis morre após sofrer um mal súbito

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Um rapaz de Prudentópolis morreu após sofrer um mal súbito na tarde de segunda-feira, 30. Paulo Kulenechen, de 20 anos, chegou a desmaiar antes de ser socorrido por um vizinho que o levou até a praça de pedágio em Irati. Devido à gravidade do estado de saúde da vítima, uma ambulância da concessionária Caminhos do Paraná transportou o jovem para a Santa Casa de Irati. No entanto, ele acabou falecendo antes de dar entrada no hospital.
Paulo residia com os pais na localidade de Barra das Ordenanças, que fica na divisa entre Irati e Prudentópolis. Os familiares aguardam a conclusão do laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para saber as causas da morte do rapaz. O laudo deve ficar pronto entre 30 e 60 dias.
O enterro do corpo do rapaz aconteceu na tarde de hoje, 31, no cemitério de Ponte Alta, interior de Prudentópolis. Continuar lendo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.