quinta-feira, 26 de março de 2015

Integrante de CP contra vereador Clemente Lubczyk pede afastamento



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

A Comissão Processante 001/2015, que apura denúncia do cidadão Irineu Hlatiki contra o vereador Clemente Lubczyk (SD), na Câmara de Prudentópolis, tem novo secretário: Maurício Bosak (PSC). A Presidência da Câmara precisou definir o nome do substituto depois que o vereador Luciano Marcos Antonio (PMDB) remeteu ofício solicitando seu afastamento, na terça passada (17).
Confira aqui justificativa do vereador Luciano.
O relator Darley Gonçalves da Rosa (PSB) comentou o pedido de afastamento do secretário. Defendeu que é direito facultado ao vereador, no entanto, manifestou preocupação com a justificativa dada, que ele considerou vaga, por não ser dita publicamente, e por abrir margem para que os demais vereadores usem justificativa similar e, assim, as Comissões se esvaziem. “Essa questão nos custou um prazo de cinco dias e agora estamos com a obrigação de deliberar sobre o próximo [secretário]. Entendo que seja um motivo importante, mas acho que deveria deixar claro para nós, pois isso comprometeu cinco dias da Comissão Processante, ainda que eu ache que isso não deva interferir no resultado final", declarou.
Confira aqui o que falou o vereador Dr Darley.
Leia aqui a matéria completa.
Confira aqui a entrevista do presidente Julio Makuch sobre o caso.
Confira aqui a leitura do ofício.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.