segunda-feira, 30 de março de 2015

Goleiro de Prudentópolis é campeão com a Seleção Brasileira



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Foto: Divulgação
O goleiro prudentopolitano Juliano Chade se sagrou campeão do Sul-Americano Sub-17 defendendo a meta da Seleção Brasileira. O camisa 12 assumiu a titularidade ao longo da competição e ganhou a confiança do treinador Caio Zanardi.
O Sul-Americano Sub-17 foi realizado nas cidades de Assunção, Capiatá e Luque, no Paraguai. A competição foi encerrada neste domingo, 29. Juliano Chade começou a competição no banco de reservas e fez sua estreia na última partida do Brasil na primeira fase contra o Peru. Após vencer o rival por 3 a 0, a Seleção Brasileira conseguiu a vaga no hexagonal final. Na fase decisiva, o time de Caio Zanardi perdeu para a Argentina por 1 a 0, e depois conseguiu três vitórias seguidas: 2 a 1 no Equador, 3 a 2 no Uruguai, 3 a 2 no Paraguai. Campeão antecipado, o Brasil ainda perdeu seu último compromisso contra a Colômbia por 1 a 0.
Em entrevista recente ao repórter Elio Kohut da Rádio Najuá, o goleiro falou sobre o início de carreira. “Fico muito orgulhoso, porque quatro ou cinco anos atrás, eu estava no campo São José e no estádio Newton Agibert treinando. Tanto na escolinha do Atlético quanto com o professor Teleco, ambos me ajudaram bastante. Em algumas oportunidades, treinava com o então Serrano. Olho para trás e fico muito orgulhoso de tudo o que consegui alcançar. Hoje sou muito feliz e muito grato a Deus por tudo”, enfatiza o garoto. Leia aqui a matéria completa.

Confira aqui a entrevista com goleiro Juliano 


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.