sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Sindicato Rural de Guarapuava pede fim da greve dos caminhoneiros



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rede Sul de Noticias Imagem: Divulgação


O Sindicato Rural de Guarapuava pediu nesta sexta feira (27), em nota oficial, uma solução urgente das esferas públicas governamentais para encerrar a greve dos caminhoneiros autônomos, a fim de evitar ainda mais prejuízos à sociedade e também à classe produtora rural. Só na região de Guaraupava, a greve já dura nove dias e desde seu início os manifestantes fecham diversos trechos das rodovias, impedindo que as cargas cheguem a seus destinos.
De acordo com a nota, assinada pelo presidente da entidade, Rodolpho Luiz Werneck Botelho, diversos produtores rurais da região já contabilizam prejuízos financeiros diretos e indiretos com a paralisação. "Ressaltamos que impedir o trânsito de cargas trata-se de uma ação que põe em risco a renda de produtores, abastecimento e saúde pública".
Ainda de acordo com o sindicato, a entidade entende que o movimento dos caminhoneiros está vinculado aos desacertos e desarranjos da política econômica praticada pelo Governo Federal. "Os produtores rurais, em conjunto com a sociedade, também são vítimas desse cenário no país".

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.