quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Retrospecto de Paraná Clube e Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Geraldo Bubniak

Neste sábado começa o Campeonato Paranaense de 2015, na Vila Capanema, às 19:30h, o Paraná Clube irá recebe o Prudentópolis e será a quinto entre os times na história. O Tricolor leva ampla vantagem com três vitórias contra uma do Tigrão.
No ano passado o Paraná venceu jogando em Curitiba por 3 a 0 e chegou aos 7 gols contra três marcados para o time dos Campos Gerais. O primeiro jogo aconteceu pelo Paranaense de 2010 quando o Prudentópolis Futebol Clube usava o nome de Serrano e foi derrotado em Prudentópolis por 1 a 0 com gol de Éverton.
Em 2012, os times se enfrentaram na disputa da Divisão de Acesso com uma vitória para cada lado. As equipes ainda não empataram nenhuma vez.
A cidade de Prudentópolis teve outro clube com o mesmo nome, o Prudentópolis Esporte Clube que foi fundado em 1968 e disputou a elite paranaense no inicio dos nos 2.000. Foi o time que revelou Liedson que depois passou pelo Coritiba e Corinthians, também com destaque o volante Messias.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.