quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Inscrições para o ProUni 2015 terminam hoje



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação


As inscrições para os candidatos a bolsas do ProUni (Programa Universidade para Todos) do primeiro semestre de 2015 terminam hoje (29) e podem ser feitas exclusivamente pela internet, no site do programa. O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 2 de fevereiro e o da segunda, no dia 19 de fevereiro.
Até o meio da tarde de ontem (28), 1.161.762 estudantes haviam se inscrito no programa, segundo  MEC (Ministério da Educação). Na primeira edição do ano passado, o programa teve 1.259.285 inscritos, número recorde até então.
O estudante poderá consultar o resultado na página do ProUni, na internet. O programa concede bolsas de estudo integrais e parciais em instituições privadas de ensino superior. Podem concorrer às bolsas os estudantes que cursaram o ensino médio na rede pública ou na rede particular, na condição de bolsista integral.
Professores do quadro permanente da rede pública de ensino, que concorrerem a cursos de licenciatura, também podem participar do ProUni. Nesse caso, não é necessário comprovar renda.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.