sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Desfalcado pelo BID, Paraná enfrenta o Prudentópolis na Vila Capanema



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Felipe Dalke (Banda B) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


O Paraná estreia no Campeonato Paranaense neste sábado (31), jogando frente à sua torcida, na Vila Capanema, às 19h30, contra o Prudentópolis e o técnico Luciano Gusso irá sofrer sem oito, dos nove, reforços contratados pois não tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF até esta sexta-feira (30), às 19h.
Treina com um ataque, joga com o outro
Os atacantes Rossi e Rodrigo Tosi, que treinaram com o time titular desde o início da pré-temporada, não tiveram seus nomes publicados no BID e ficarão de fora. Além deles, os reservas Maiquinho e Paulo Henrique também não poderão sentar no banco de reservas pelo mesmo motivo.
Na zaga, o jovem Renan, que jogou na Copa São Paulo deste ano, receberá uma chance como titular para que Jean entre em campo como volante, fazendo um trio no meio com Leandro Vilela e Ricardo Conceição. Lúcio Flávio, que foi um dos poucos que teve o seu nome publicado no BID, será o responsável pela criação do time. No ataque, Carlinhos fará a dupla com Yan Felipe, que também atuou na Copa SP de futebol júnior.
A lateral-direita contará com a improvisação do volante Ricardinho, que atuou algumas vezes nesta posição no ano passado, já a lateral-esquerda contará com um reforço: Bruninho, o único novo jogador do clube que teve seu registro feito no BID da CBF.
O Tricolor já jogou quatro partidas contra o Prudentópolis e levou a melhor em três oportunidades, perdendo apenas um jogo.
FICHA TÉCNICA
PARANÁ X PRUDENTÓPOLIS
Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba.
Data: 31 de janeiro de 2015, sábado.
Horário: 19h30.
Paraná: Marcos; Ricardinho, Cleiton, Renan e Bruninho; Jean, Leandro Vilela, Ricardo Conceição e Lúcio Flávio; Carlinhos e Yan Felipe.
Técnico: Luciano Gusso.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.