quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Com sequência caseira, Paraná quer criar "gordura" no início do estadual



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Fernando Freire (G1) Imagem: Divulgação


O Paraná Clube quer aproveitar a sequência caseira logo no início do estadual para criar "gordura". As quatro primeiras partidas do time serão em Curitiba. O Tricolor recebe Prudentópolis e Cascavel. Enfrenta o Atlético-PR na Arena da Baixada, pela terceira rodada. E volta a jogar na Vila Capanema contra o JMalucelli.
O Paraná viaja pela primeira vez na competição apenas na quinta rodada, dia 22 de fevereiro, quando encara o Maringá no Estádio Willie Davids.
O técnico Luciano Gusso comemora o fato de o grupo não precisar viajar nas rodadas iniciais, mas lembra que, mesmo em casa, os duelos deverão ser difíceis:
Os jogos são em Curitiba, mas não são fáceis. Nós respeitamos. O positivo é que você evita o desgaste das viagens. Mas o mais importante é você sempre objetivar a vitória - falou o treinador ao GloboEsporte.com.
O zagueiro Cleiton também vê com bons olhos uma sequência de jogos em casa logo no início da competição. Ele diz que vitórias sobre Prudentópolis e Cascavel serão fundamental para que o Tricolor consiga terminar a primeira fase entre os líderes:
- O campeonato, no início, é pontos corridos, com 11 jogos. É importante (largar bem) porque classificar em primeiro ou segundo tem vantagem depois de jogar em casa. O início é fundamental para que a gente possa dar uma sequência boa na competição. Então, por mais que a gente venha de uma pré-temporada, o resultado é fundamental nesses jogos - comentou o defensor em entrevista coletiva.
Time para a estreia
Luciano Gusso comanda um último treinamento, aberto para imprensa, na manhã de sexta-feira, já no palco da partida. Nessa atividade, o comandante tricolor deve definir o time titular para o jogo contra o Prudentópolis, às 19h30 (horário de Brasília) de sábado, na Vila Capanema, pela primeira rodada do estadual. Mas, com base nos jogos-treinos contra Joinville e Metropolitano-SC, um provável Tricolor para a estreia tem, no 4-3-3: Marcos; Ricardinho, Cleiton, Jean e Bruninho; Leandro Vilela, Ricardo Conceição e Lucio Flavio; Rossi, Carlinhos e Rodrigo Tosi.
O meia Rubinho - que retorna ao clube após passagem por empréstimo pelo Luverdense -  está em recuperação no departamento médico e vai desfalcar a equipe diante do Prude. Nenhum jogador está suspenso por alguma punição do ano passado.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.