quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Cansados de esperar prefeitura, funcionários de farmácia tapam cratera em rua



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Correio do Estado Imagem: Danilo Silva Moreira


Um enorme buraco em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Antônio Pereira, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, está provocando a revolta de pessoas que moram e trabalham na Avenida José Nogueira Vieira, esquina com a Rua Sebastião dos Santos.
Gerente de uma farmácia inaugurada há 6 meses em frente à cratera, Danilo Silva Moreira enviou a foto ao lado para o Portal Correio do Estado e contou que, nesta quinta-feira (29), funcionários do estabelecimento utilizaram o entulho que sobrou de uma reforma para tapar o buraco. Segundo ele, a medida foi tomada por conta das reclamações de clientes.
"Conseguimos um caminhão, que jogou o entulho na poça e nosso entregador usou uma enxada para espalhar o material", afirmou. Danilo disse que a administração da farmácia entrou em contato com a prefeitura, mas nada foi feito até o momento e o buraco não para de crescer. "Queria saber dos responsáveis: até quando vai ser assim?", questionou o gerente.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.