terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Alguns bairros de Prudentópolis ficarão sem água nesta quinta



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Sanepar Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


A Sanepar informa que fará uma parada programada nesta quinta-feira (29), em Prudentópolis, para realizar uma interligação de rede. Haverá desabastecimento das 8h às 17h nas seguintes regiões: Pousinhos, Vila Madalena, Vila das Flores, Castro Alves, Jardim Araucária, Pinheiros, Jardim Cidade, parte alta do Centro, Vila Esperança, Vila Iguaçu, Habitar Brasil 1 e 2, Linha Esperança, Vila Rural Pinheirinho e Galícia. 
A previsão é de que o abastecimento normalize na madrugada de sexta-feira. Atenção: a obra poderá ser adiada caso as condições atmosféricas não permitam.
Essa obra será feita para a ativação da nova estação elevatória de água que atenderá os bairros citados. Este serviço está no cronograma de obras de melhorias e ampliação do sistema de abastecimento de água na cidade. A Sanepar pede que a população colabore e economize água, fazendo uso racional, evitando desperdícios e priorizando o consumo humano. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.