sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Temporal deixa rastros de destruição em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS


As fortes chuvas que caíram durante a tarde desta sexta-feira (26) na região dos Campos Gerais causou alguns transtornos para moradores de Ponta Grossa. O Corpo de Bombeiros foi acionado algumas vezes durante o temporal para atender solicitações iniciadas pelas rajadas de vento. A chuva começou por volta das 15h30 e se extendeu até próximo às 18h.
No bairro Chapada, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Carlos Ribeiro de Macedo, localizada no Parque do Café, foi atingida por parte de uma árvore que quebrou com o vento. A equipe de socorristas dos Bombeiros foi acionada para controlar a situação, fazer a retirada dos galhos e evitar que pessoas se machucassem com os ‘destroços’. Ninguém se feriu.
Algumas quadras próximas à UBS, uma residência acabou parcialmente destelhada com as chuvas. O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo morador e esteve no local para controlar a situação. Apesar do susto e de alguns destroços terem voado, ninguém se feriu.
Situações de alagamentos também foram registradas em alguns pontos da cidade. A Defesa Civil de Ponta Grossa está em alerta para possíveis desabamentos ou desmoronamentos, principalmente em encostas e em demais áreas de risco.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.