segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Crianças são suspeitas de depredar e defecar em escola de General Carneiro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação


Dois meninos, de 9 e 10 anos, são suspeitos de invadir e destruir uma escola municipal em General Carneiro, na região sul do Paraná, durante a tarde de quinta-feira (25). 
Segundo a prefeitura, os dois são suspeitos de arrombar portas, vasculhar materiais escolares, jogar objetos ao chão, arremessar tintas em uma das lousas e ainda defecar em uma das salas da Escola Municipal Presidente Getúlio Vargas, de onde são alunos. Janelas também foram quebradas e grades de segurança, entortadas. Por fim, as crianças ainda são suspeitas de tentar atear fogo na escola.
De acordo com o portal G1, a situação foi flagrada por uma funcionária da instituição, que passava pela região e percebeu um movimento estranho no interior do local. Ela chamou a polícia que, ao chegar até a escola, não encontrou mais ninguém. Após a funcionária descrevê-los, a polícia acabou encontrando os meninos, que são primos, na casa de um avô.
O Conselho Tutelar do Município acompanha o caso. De acordo com o órgão, será realizada uma reunião com os pais das crianças. Em seguida, a situação será encaminhada para a Vara da Infância e Juventude, Família e Anexos da Comarca de União da Vitória, também na região sul do estado. Os pais podem ter de pagar pelos danos causados à instituição.
Conforme a prefeitura, não é a primeira vez que escola é invadida. A polícia registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) e orientou a direção para evitar que casos assim ocorram de novo.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.