quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Três pessoas ficam feridas após troca de tiros em supermercado em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: Divulgação


Três pessoas foram baleadas durante uma tentativa de assalto a um supermercado no bairro Bonsucesso, em Guarapuava, na região central do Paraná, na noite de quarta-feira (25). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), quatro ladrões participaram da ação. Três deles já foram encaminhados para a delegacia.
Ainda segundo a polícia, o grupo entrou no supermercado por volta das 20h e deu voz de assalto. Três integrantes estavam armados. Eles fizeram vários disparos; um dos tiros atingiu a cabeça de um jovem de 24 anos e outro, o pé de uma mulher de 42 anos. Ao notar os disparos, um policial civil que fazia compras também atirou. Um dos tiros feriu a perna de um dos assaltantes, que ficou caído no local. Os outros três bandidos fugiram de carro, sem levar nada.
Entretanto, o criminoso baleado contou à polícia os nomes e os endereços dos outros ladrões. A polícia fez buscas e, além do ferido, encaminhou outro assaltante para a delegacia na mesma noite. Durante a tarde desta quarta-feira (26), um terceiro participante do crime foi localizado pela polícia.
O jovem baleado na cabeça está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Vicente. Já a mulher foi atendida em uma Urgência Municipal e liberada logo em seguida.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.