sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Prefeitura de Reserva do Iguaçu fará leilão de veículos e sucatas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rede Sul de Noticias Imagem: Divulgação

A Prefeitura de Reserva do Iguaçu abriu na última quarta feira  (26) o edital para o leilão de veículos e sucatas da frota municipal. Ao todo, serão leiloados 18 lotes, sendo 14 veículos e 04 sucatas. O leilão acontece no dia 15 de dezembro, a partir das 09 h, no auditório da Câmara Municipal de Reserva do Iguaçu, localizada na Av. 04 de setembro, nº 624, centro.  
De acordo com o Prefeito Emerson Julio Ribeiro, o objetivo do leilão é em arrecadar fundos para aquisição de novos veículos. “Esta gestão é voltada aos interesses da população, de forma a gerenciar o dinheiro público com respeito e comprometimento. O que pretendemos fazer é leiloar veículos que se encontram em péssimas condições para adquirirmos novos, o que deve gerar uma grande economia com manutenção”, disse.
Os veículos e sucatas poderão ser visitados entre os dias 08 e 12 de dezembro, das 08 às 16 horas, em frente à Prefeitura, situada na Av. 04 de setembro, nº 614, centro de Reserva do Iguaçu. As fotos dos lotes podem ser acessadas pela página do município no Facebook: Prefeitura Municipal de Reserva do Iguaçu.
A variação de preços é entre R$ 500,00 (preço mais baixo) a R$ 65 mil (preço mais alto). Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas. Os interessados devem apresentar RG e CPF originais ou cópia autenticada, além do CNPJ para pessoa jurídica.
Maiores informações sobre o leilão no telefone (42) 3651-8045.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.