sábado, 29 de novembro de 2014

Casal morre carbonizado em grave acidente em MG



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Naftali Gomes (Plantão Policial) Imagem: Plantão Policial

Na tarde desta última quarta-feira (26) um grave acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal na BR-365, entre os municípios de Ituiutaba e Santa Vitória no Triângulo Mineiro. De acordo com informações, o acidente envolveu um carro de passeio com placas de Itumbiara cidade da região sul do Estado de Goiás (204 km de Goiânia) e uma carreta. O acidente aconteceu quando o veiculo de passeio perdeu o controle da direção em uma pista molhada e colidiu com uma carreta que seguia sentindo contrário. 
Um casal que estava no veículo não teve chances e acabaram morrendo carbonizados. O motorista da carreta não teve nenhum ferimento. Imagens enviadas pelos nossos internautas mostram que o homem que ainda tentou sair do veiculo em chamas, mas não conseguiu e morreu. O veiculo ficou completamente em chamas e foi necessário o Corpo de Bombeiros para debelar o fogo. A identificação das vitimas não nos foram repassadas. As causas do acidente esta sendo investigada.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.