sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Acidente deixa três pessoas feridas na BR-277



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Paulo Henrique Sava (Rádio Najuá)

Um grave acidente deixou três pessoas feridas na tarde desta sexta-feira, 28, na BR-277, em Fernandes Pinheiro. A colisão aconteceu por volta das 13h30min no km 236 da rodovia.
As vítimas estavam em um veículo Ford Fiesta com placas de Fernandes Pinheiro que seguia sentido a Irati. De acordo com funcionários da concessionária Caminhos do Paraná que trabalhavam no local, a condutora do Fiesta trafegava pela terceira faixa que está sendo construída. Ao tentar desviar de alguns cones que estavam na pista, a motorista não observou a presença de um caminhão que seguia na faixa ao lado e colidiu na lateral do mesmo, vindo a capotar e bater de frente em um barranco, do lado direito da rodovia.
As vítimas, Franciele da Luz Andrade Alves, 24, e uma passageira que não foi identificada, foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e da Secretaria Municipal de Saúde de Irati.
José dos Santos, de 66 anos, que também estava no veículo sofreu ferimentos leves e foi socorrido por terceiros. Todas as vítimas foram conduzidas com ferimentos leves para a Santa Casa de Irati.
Já o motorista do caminhão que pertence a uma empresa de Irati não sofreu ferimentos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.