quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Pai é suspeito de colocar fogo na casa com os filhos dentro em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Afonso Verner (A Rede) Imagem: A Rede


Edson Amaral de Oliveira é suspeito de trancar os próprios filhos dentro de casa e depois atear fogo na residência em Ponta Grossa. O caso foi registrado na noite de ontem (28), no bairro da Ronda. As crianças foram salvas as pressas por vizinhos que evitaram uma tragédia – testemunhas informaram que o suspeito de atear fogo na casa estaria embriagado no momento da confusão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas mesmo agindo rapidamente, boa parte da residência foi consumida pelas chamas. Após colocar fogo na casa, Edson fugiu do local – os filhos do suspeito foram salvos por vizinhos e populares e não sofreram ferimentos.
“A gente ouviu uma gritaria e fomos até lá. Quando chegamos, o fogo já tinha tomado parte da casa. Resolvi entrar e tirar as crianças”, contou Sonia Vania de Freitas, uma das vizinhas que ajudou no resgate. Segundo os vizinhos, os filhos dos suspeitos tem 3, 5 e 6 anos de idade e estavam em um quarto já cercado pelas chamas.
Amarrado até a chegada da Polícia Minutos depois o pai das crianças voltou a aparecer no local enquanto o Corpo de Bombeiros terminava o trabalho de contenção das chamas. O homem foi detido por populares e acabou sendo amarrado por uma corda até a chegada da Polícia Militar – o suspeito tentou reagir e acabou se machucando.
Diante das circunstâncias, o homem acabou preso em flagrante e foi levado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. O suspeito segue detido na 13ª SDP, enquanto as crianças foram recolhidas por familiares e vizinhos da família.
Ao ser preso, Edson disse que não lembrava de ter colocado fogo na casa e também afirmou não saber o motivo por ter sido preso.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.