quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Outubro Rosa Sicredi reúne 500 mulheres de toda a região



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Divulgação Imagem: Divulgação



O mês de outubro é conhecido mundialmente como o mês de conscientização e prevenção ao câncer de mama, nesse clima a Sicredi Centro Sul PR/SC realizou o 2º Outubro Rosa Sicredi e reuniu 500 mulheres de toda a área de atuação da cooperativa para falar de assuntos relacionados à saúde da mulher e autoestima.
A palestrante Nelma Penteado, conhecida como a “Diva da Autoestima”, trouxe o tema “Mulher Diamante” e tratou de forma vibrante temas como a felicidade, motivação pessoal e relacionamentos, contagiando a plateia com seu entusiasmo e energia.
Já o Dr. Malcon Montgomery, médico e escritor, em sua palestra “Mulher, suas dores e seus amores” falou da saúde da mulher desde os seus primeiros anos de vida até a chegada da tão temida menopausa e suavizou o conteúdo mais denso com muita música, cantando sucessos da musica nacional e internacional.
“Foi gratificante participar do Outubro Rosa Sicredi, um evento que valoriza o papel da mulher e traz informações importantes com muito lazer e descontração. Parabéns ao Sicredi por demonstrar preocupação perante a comunidade na qual está inserida.” Elogiou a Secretária de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico de Prudentópolis, Cristiane G. Boiko Rossetim.
A associada Sonia de Fátima Rodaczenski considerou: “O dia foi supermotivacional, próximo da realidade das mulheres, com muita identificação e entrosamento. A Palestrante Nelma levou as mulheres a risos e lágrimas ao mesmo tempo, elevando a autoestima demonstrando o poder que a mulher possui dentro de si. A palestra do Dr. Malcolm foi com uma linguagem simples e direta com muita descontração e emoção aliado a uma musicalidade excepcional. No dia seguinte já acordei com outro pensamento e assumi os desafios que tinha de forma positiva, encarei os mesmo como uma mulher diamante”.
Em sua breve participação no evento o Presidente da Sicredi Centro Sul PR/SC, falou da importante participação da mulher na economia, na condução de muitos lares e sobre a importância do cuidado com a saúde feminina. “O Outubro Rosa Sicredi é um momento para refletir, trocar conhecimentos e incentivarmos vocês mulheres a cuidarem cada dia mais da sua saúde, além de proporcionar momentos de descontração e emoção”, finalizou Cappellari.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 2,8 milhões de associados e 1.306 pontos de atendimento, em 11 Estados* do País. Organizado em um sistema com padrão operacional único conta com 101 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. - uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios. Mais informações no site sicredi.com.br. 
* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.