terça-feira, 28 de outubro de 2014

Homem de 56 anos é preso suspeito de pedofilia com menino de 11 anos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Região Noroeste Imagem: Região Noroeste

A.E.R.S. de 56 anos foi preso por pedofilia, pela Polícia Militar de Votuporanga, agora há pouco, no Pozzobon.
Segundo informações da PM, o pai de um menino de 11 anos estava desconfiado de que o filho estava sendo aliciado por um homem que possuía uma motocicleta de cor verde. A criança confessou para o pai que tinha recebido dinheiro do homem e que o pedófilo havia lhe prometido um celular. Além de já tê-lo levado para alguns lugares para fazer a moléstia sexual. Diante disso, o pai do menino procurou a Delegacia de Polícia para denunciar o fato e a placa da moto do autor.
Na data de hoje (28), o pai usou o filho como atrativo para o homem. O menino ficou esperando o acusado em um determinado local enquanto o pai ficou escondido em observação, para que quando o filho subisse na garupa da moto, pudesse seguir o acusado. Enquanto seguia a moto, o pai conseguiu avisar uma viatura que estava em patrulhamento próximo do local para relatar o fato e pedir apoio da polícia.
O SGT Crespo e CB Luciano conseguiram abordar o suspeito no cruzamento da avenida Emílio Arroyo Hernandes com a rua Leonardo Commar. Ao ser abordado, o mesmo confessou que era homossexual e que gostava de sair com homens e crianças. A criança também confirmou a versão relatada pelo pai.
De acordo com a PM, enquanto a abordagem estava sendo feita, vários pais chegaram ao local e relataram que já viram o autor tentando atrair os filhos. Revoltados, os moradores queriam fazer linchar o homem e fazer justiça com as próprias mãos.
Ele recebeu a voz de prisão em flagrante e foi levado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde a Delegada ratificou a voz de prisão em flagrante delito e encaminhou o autor para a cadeia pública de Guarani d’Oeste.
Enquanto a reportagem do votunews estava na Delegacia, a mãe de outra criança chegou confirmando que já viu o indivíduo na calçada de sua casa tentando oferecer brinquedo novo para o filho de sete anos de idade, além de já ter oferecido carona para o outro filho, dizendo que deixaria o menino pilotar a sua moto, como uma forma de atrair o garoto para a moléstia sexual.
A moto do pedófilo foi recolhida para um pátio da cidade. Os doces que o homem oferecia para as crianças foram apreendidos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.