segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Acidente mata um e deixa um ferido na BR-153



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Paulo Henrique Sava (Rádio Najuá)
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente na BR-153, em Rebouças, na madrugada deste domingo, 26. A colisão frontal entre uma motocicleta CG 150 Fan e um veículo Fiat Siena ocorreu por volta das 4h50, na localidade de Riozinho de Baixo.
Helinton Felipe dos Santos Maia, de 24 anos, que pilotava a moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. No carro com placas de Rebouças havia três ocupantes. A motorista Bruna Rodrigues, de 20 anos, e uma passageira não sofreram lesões. Já Nilda de Jesus, 48 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhada até a Santa Casa de Irati.
A equipe do Corpo de Bombeiros de Irati prestou atendimento às vítimas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Bruna realizou o teste do bafômetro. Ele apontou que a motorista não havia ingerido bebida alcoólica antes do acidente.
As causas do acidente estão sendo apuradas pela PRF. Havia muita neblina no momento da colisão, de acordo com a PRF.
O corpo de Helinton foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa e depois liberado aos familiares para o sepultamento. O rapaz residia em Rebouças.
O acidente ocorreu no km 342+500 metros da rodovia.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.