segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Taxista morre ao bater em carga espalhada na pista em Arapoti



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A Rede Imagem: Voz do Povo de Arapoti


Um grave acidente ocorrido na tarde de ontem (28) na altura do km 224 da PR-092, em Arapoti, região dos Campos Gerais, tirou avida de um taxista de 61 anos. Ivoir José Biscaia dirigia um Gol e bateu em uma carga de madeira que estava espalhada na pista após o tombamento de um caminhão. Além da vítima fatal, outras três pessoas tiveram ferimentos leves. A pista estava molhada no momento do acidente, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
A colisão foi registrada por volta das 15h e envolveu um caminhão Volvo com placas de São José dos Pinhais e um automóvel Gol com placas de Arapoti. De acordo com a PRE, o caminhão carregado de madeira perdeu o controle em uma curva perigosa. A carga se desprendeu da carroceria do caminhão e se espalhou pela pista. O veículo que vinha sentido contrário não conseguiu frear e bateu de frente com a madeira. O motorista do carro morreu ainda no local.
A passageira do automóvel, o motorista e o passageiro do caminhão e sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital 18 de Dezembro, em Arapoti. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.